quinta-feira, 26 de abril de 2012

VOCÊ ME DESPERTA


Você mexe comigo de um jeito, tão irresistível... Você não me chama, mas me provoca, você me induz, e eu te desejo, e te procuro. Não tento resistir, não faço charme simplesmente porque não consigo, quando se trata de você não consigo, não sei e não quero fingir que não quero.
Coloco a cabeça no teu colo, só pra você ficar acariciando meus cabelos, e você já sabe, e acaricia daquele jeito tão gostoso. Ter você é sempre bom, sempre gostosamente fantástico. Suas mãos tocando minha pele causam sensações indescritíveis. Você me desperta, e gosta disso, seu olhar diz. Agora já sei, você é minha criptonita. E não há como lutar contra. Sempre vou te querer, sempre vou te procurar e sempre vou estar disponível pra você, sempre. Sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário