domingo, 24 de julho de 2011

Tão perfeito e cheio de estragos

Olááá
Estava pensando agora em uma pessoa... mas uma pessoa que não deveria pensar... E não é por sentir falta, não sei explicar direito... não gosto nem nada, não sinto saudade, pelo menos não exatamente isso. E também não sei... mas acho que não estou pensando apenas nesta pessoa agora, estou pensando em outra também... difícil... É complicado não estar apaixonada sabia? É sim. Porque eu penso em uma pessoa simplesmente por estar sozinha e desejando estar com alguém, mas não sei quem é este alguém, então por consequência penso na primeira pessoa ao meu alcance, e depois, eu penso na segunda pessoa ao meu alcance. E ISSO ESTÁ ERRADO! Eu sei que está! Mas é inevitável... humpff..  Bom, sei que: não estou apaixonada e não sei quem eu quero! Mas me peguei pensando em alguem que é muito bem definido por essa frase da minha adorada salve salve Tati Bernardi (denovo néh rsrs).
"Você é tão errado e cheio de estragos. E me peguei olhando pra tudo isso e amando tanto, tanto, tanto. Como se nada mais no mundo fosse tão bonito ou correto ou mesmo perfeito porque perfeito é o que não tem mesmo cabimento. O resto nem existe porque vemos ou explicamos (...)"
Eu sei bem que amanhã nem vou me lembrar de tudo o que pensei hj, mas hj eu penso, penso, penso e fico procurando essa pessoa perfeita, e que de tão perfeita nem existe, mas junto tudo na minha cabeça. Junto todas as perfeições de todos e jogo as imperfeições no lixo. E com tudo isso eu crio uma pessoa perfeita só pra mim, uma pessoa que de tão perfeita nem existe. Mas existe esse. Esse tão errado e cheio de estragos que me faz muito bem por momentos, apenas por momentos. E é dificíl aceitar que  ele me serve apenas por momentos, é dificíl aceitar que todos os que passam por minha vida me servem apenas por momentos. Mas é assim que é. Ao menos por enquanto, enquanto eu não me apaixono por essa pessoa cheia de estragos e tão errado, que me faz tão bem! E me faz amar tanto, tanto, tanto, apenas por um momento.

Um comentário: